Estudante da 5ª fase de Design, curiosa por natureza e apaixonada pelo que faz.
O deputado estadual Antídio Lunelli recebeu esta semana a confirmação do governo do Estado de que Jaraguá do Sul terá um colégio policial militar a partir de 2024.
Neste primeiro momento, o modelo acontece no 6º ano da Escola Estadual Darci Frank Welk, bairro São Luís, ao lado da pista de atletismo. A estrutura será compartilhada com os estudantes da unidade.
Em reunião realizada com a Secretaria de Estado da Educação e a comandante da 12ª Região da PM de Jaraguá do Sul, Coronel Arlene Villela, ficou definido que devido a toda organização do ano letivo já em andamento na escola, a unidade vai manter o atendimento de todas as
etapas de ensino já ofertadas e que o novo colégio militar irá ofertar matrículas para o 6º ano do ensino fundamental. colégio
“Essa é uma demanda que apresentei quando ainda era prefeito de Jaraguá do Sul porque acredito no modelo que oferece, além de ensino de qualidade, uma formação de disciplina, ética, respeito e patriotismo”, cita.
“Agradeço imensamente ao governador Jorginho Mello, ao secretário de Educação, Aristides Cimadon, ao comandante geral da PMSC, coronel Aurélio José Pelozato e à comandante da 12ª Regional da PM, coronel Arlene Souza Villela”, completa.
Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? Participe do nosso grupo de WhatsApp ou Telegram!
Siga nosso canal no youtube também @JDVonline
Notícias relacionadas
Projeto Aiy Mboaxa conecta escolas de Jaraguá do Sul às raízes indígenas da região
Com o objetivo de reconectar a comunidade às raízes indígenas da região, o projeto cultural “Aiy Mboaxa: Tradição Oral Guarani Mbya e Conexões entre Cidade e Aldeia” levará entre os dias 10 a 15 de abril, rodas de conversa a escolas municipais de Jaraguá do Sul. Ao longo de quatro…