Jaraguá do Sul

Colégio Policial Militar fará hoje a formatura trimestral

Colégio Policial Militar Feliciano Nunes Pires (CFNP) – Unidade Jaraguá do Sul – iniciou no dia 15 de fevereiro o ano letivo, com recepção dos 70 alunos pela direção, monitoria, professores e policiais militares

06/06/2024

O Colégio Policial Militar Feliciano Nunes Pires (CFNP) – Unidade Jaraguá do Sul – iniciou no dia 15 de fevereiro o ano letivo, com recepção dos 70 alunos pela direção, monitoria, professores e policiais militares. São duas turmas de 6ª série que iniciaram e vão continuar até a conclusão do ensino médio.

 

Nesta quinta-feira (6), às 18h30min, será realizada a formatura do primeiro trimestre, com entrega de medalhas de mérito aos alunos que se destacaram. A unidade do CFNP está instalada junto a Escola Darci Franke Welk, na Tifa Martins, ao lado da pista de atletismo.
Segundo o diretor, Major Antônio Benda da Rocha, a cada ano letivo entrarão duas turmas de sextas séries. Os professores são na maior parte policiais militares com formação acadêmica em pedagogia e psicopedagogia e áreas afins do ensino.

 

Col

A unidade de ensino é considerada uma extensão policial militar. Os estudantes recebem todo o conteúdo curricular, mas também disciplinas extracurriculares, além informações e orientações sobre liderança, civismo, respeito, ordem e responsabilidade.

 

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? Participe do nosso grupo de WhatsApp ou Telegram!

Siga nosso canal no youtube também @JDVonline

Notícias relacionadas

x