Circuito do Pedal tem etapa em Jaraguá no feriado do trabalhador
Circuito do Pedal 2024, este ano, terá 16 cidades contempladas e em Jaraguá do Sul ocorre no feriado de 1º de maio, quarta-feira
30/04/2024
O Sesc Santa Catarina de SC vem cumprindo o cronograma do Circuito do Pedal 2024. Neste ano, são 16 cidades contempladas e em Jaraguá do Sul ocorre no feriado de 1º de maio, quarta-feira, com concentração, saída e chegada no Fort Atacadista. Como em anos anteriores, haverá passeio pelas ruas centrais da cidade, em torno de 4 a 5 km, percurso nível fácil e acessível a toda a família.
Terá sorteio de brindes, distribuição de camisetas em quantidade limitada e arrecadação de alimentos que serão destinados à Casa de Apoio Padre Aloísio Boeing.
Circuito do Pedal 2024, este ano, terá 16 cidades contempladas e em Jaraguá do Sul ocorre no feriado de 1º de maio, quarta-feira
A concentração começa às 8h, uma hora depois será a saída para cumprir o percurso, com qualquer tipo de bicicleta e gratuito. O objetivo do Circuito do Pedal é incentivar a prática esportiva por meio da bicicleta e proporcionar a oportunidade de explorar tanto o contexto urbano, quanto o contato direto com a natureza.
Os trajetos são planejados, utilizando as vias e ciclovias disponíveis para que os participantes possam descobrir as diversas riquezas e espaços que a cidade oferece. Além disso, ao incentivar a exploração dos diferentes aspectos das cidades, o evento contribui significativamente para o fomento do turismo local, proporcionando experiências únicas e enriquecedoras. Importante levar os equipamentos de segurança para ciclista e água para hidratação.
Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? Participe do nosso grupo de WhatsApp ou
Telegram!
Siga nosso canal no youtube também @JDVonline