Jaraguá tem sete chapas majoritárias e Guaramirim cinco
Chapas majoritárias: Jaraguá tem sete a prefeito e vice, em Guaramirim estão confirmadas cinco
16/08/2024
Terminou ontem (15) o prazo para que os partidos políticos, as federações e as coligações registrassem suas candidatas e seus candidatos para concorrerem nas Eleições 2024. De acordo com o calendário eleitoral, as inscrições para os cargos de prefeito, vice-prefeito e vereador poderiam ser feitas até as 8h, por transmissão via internet, ou até as 19h, em mídia entregue nos juízos eleitorais, que estiveram em atendimento presencial até esse horário. Em Jaraguá do Sul, a plataforma Divulgação de Candidaturas e Contas Eleitorais (DivulgaCandContas), responsável pela publicação das candidaturas registradas em todo o Brasil, com informações detalhadas sobre as pessoas que disputarão as eleições, confirmou sete chapas a prefeito e vice.
Na edição anterior, o JDV publicou quatro chapas que estavam registradas até a véspera e agora é possível relacionar todas. São elas: Níura Demarchi dos Santos/Paulo César Almuas (PP), Diego Mauro Machado Ribeiro (Federação PSol/Rede), Jaison Elert/Carlos Nilsen (PRTB), Edson Junkes/Sargento Garbila (PL/PRD), Jair Franzner/João da Metalnox (MDB/PSDB), Manu Wolff/Prof. Chico (Podemos, PT, PSB, PDT e PV) e Mário Felippi (Novo).
Em Guaramirim estão confirmadas cinco chapas: Adriano Zimmermann/Dênis Lunelli, Ângelo da Silva/Coronel Vonk, Marcos Treis/Sérgio Ferrari, Nilson Bylaardt/Evaristo Caviquioli, Osvaldo Devigili/Sandra Jahn.
Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? Participe do nosso grupo de WhatsApp ou Telegram!
Siga nosso canal no youtube também @JDVonline
Notícias relacionadas
Adriano e Dênis definem primeiro nome do secretariado
Na quinta-feira (21), às 15h, na Prefeitura de Guaramirim, Adriano Zimmermann e Dênis Lunelli, anunciaram o primeiro nome confirmado para o secretariado do próximo mandato. A professora Jeanine de Paula indicada como a futura secretária de Educação, cargo que assumirá oficialmente a partir de 1º de janeiro. Adriano e…