Estudante da 5ª fase de Design, curiosa por natureza e apaixonada pelo que faz.
Celesc se compromete a realizar e resolver antigas demandas de Corupá
Após a confirmação do atendimento destas solicitações, as lideranças de Corupá, apresentaram outras reivindicações, que estão em análise
03/10/2023
A Celesc vai realizar obras e investimentos há muito tempo solicitados por lideranças políticas, empresariais e a população corupaense. A notícia foi dada ao presidente da Câmara de Vereadores, Juliano Millnitz, e o presidente do Conselho de Consumidores, Herrmann Suesenbach, que é, também, assessor jurídico do Legislativo. Em reunião no gabinete do diretor de Distribuição, Cláudio Varella do Nascimento, eles foram cobrar a realização de quatro obras relacionadas a alteração de monofásico para trifásico e investimentos na manutenção da rede de energia elétrica em Corupá, especialmente serviços de poda e corte de árvores, que provocam seguidos desligamentos na rede.
O diretor Varella, informou o atendimento das solicitações e disse que a manutenção da rede de energia elétrica, com a poda e corte de árvores, será feita. Também confirmou a execução de quatro obras para a alteração de monofásico para trifásico, que começam pela região do bairro Ano Bom. “Finalmente uma boa notícia da Celesc”, comemora o vereador Juliano que, acrescenta: “a Celesc está devendo essas obras para a população de Corupá, porque não dá mais para aguentar tantas quedas de energia”.
Após a confirmação do atendimento destas solicitações, as lideranças de Corupá, apresentaram outras reivindicações, que estão em análise: aceleração do licenciamento ambiental para permitir a licitação da subestação do bairro Três Rios do Sul, em Jaraguá do Sul, encurtando a distância da transmissão de energia para Corupá, nomeação de um responsável pela agência comercial em nossa cidade e, designar uma equipe fixa de eletricistas para a cidade e que conheça a rede existente.
Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? Participe do nosso grupo de WhatsApp ou Telegram!
Siga nosso canal no youtube também @JDVonline