Celesc irá instalar mais de 100 totens de autoatendimento
Celesc deu um passo significativo na modernização do atendimento ao cliente
17/09/2024
A Celesc deu um passo significativo na modernização do atendimento ao cliente com o plano de instalação de 104 totens de autoatendimento em suas lojas. A implantação, iniciada na segunda-feira (9), busca oferecer mais agilidade e eficiência nos serviços prestados pela companhia.
Nesta primeira fase, 43 totens serão instalados em lojas da Celesc espalhadas por todas as regiões do Estado até o dia 18 deste mês. Unidades da companhia em Palhoça, Joinville, Jaraguá do Sul, São Bento do Sul e Criciúma, por exemplo, já receberam novos equipamentos.
O objetivo é facilitar o acesso dos clientes, que não precisarão aguardar o atendimento com senha quando buscarem serviços essenciais como emissão de segunda via de contas, solicitações de religação e emissão de recibos de quitação Com a implantação dos novos totens, a Celesc pretende reduzir filas e oferecer mais autonomia à população. No futuro, os equipamentos também possibilitarão pagamentos via PIX e cartões de crédito e débito, além de permitir o parcelamento de faturas em atraso, oferecendo ainda mais conveniência.
Quer saber das notícias primeiro? Participe do nosso grupo de WhatsApp ou Telegram!
Siga nosso canal no youtube também @JDVonline