Sem categoria

Catarinense que deu à luz a trigêmeos morre após complicações

Camila Cassimiro da Conceição  teve complicações no pós-parto e precisou passar por uma cirurgia de emergência. Ela veio a óbito na manhã desta quinta-feira (28)

28/01/2021

A história emocionante da mulher que deu à luz a trigêmeos, em Itajaí teve um fim trágico. Camila Cassimiro da Conceição morreu na manhã desta quinta-feira (28), após passar por um quadro delicado de saúde, no hospital Marieta Konder Bornhausen.

Leia mais:

De acordo com a unidade, ela teve complicações hemorrágicas no pós-parto e precisou passar por uma cirurgia de emergência, sendo internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Apesar do quadro delicado da mulher, os bebês não precisaram ser internados e passam bem.

O hospital não informou mais detalhes sobre o caso da paciente devido ao sigílo médico. 

Camila, que estava em sua terceira gestação, deixa o marido e seis filhos enlutados. 

Confira a nota do hospital na íntegra

“O Hospital Marieta informa que a paciente Camila, gestante de trigêmeos, teve seu parto cesariana realizado sem intercorrências. No puerpério imediato, a paciente evoluiu com complicações hemorrágicas, havendo necessidade de uma nova intervenção cirúrgica, de emergência. Devido à gravidade do caso, a paciente foi transferida aos cuidados da unidade de terapia intensiva (UTI), apresentando piora clínica e infelizmente evoluindo a óbito. O Hospital e Maternidade Marieta Konder Bornhausen se solidariza com a família enlutada e está prestando todo o apoio”.

 

Participe do grupo de notícias do JDV no WhatsApp!

 

 

Por

Notícias relacionadas

x