Divulgação
Um casal de 21 anos, foram presos por maus tratos contra duas crianças na rua Motorista, no bairro Czerniewicz, em Jaraguá do Sul. O fato aconteceu por volta das 22h30 de sexta-feira (24).
De acordo com a Polícia Militar, a guarnição foi acionada via central para comparecer ao hospital devido uma mulher estar alterada.
No local, os policiais viram que a jovem estava completamente alterada na frente na recepção querendo entrar a força no local.
A guarnição conversou com a solicitante que trabalha no hospital e ela disse que estava na recepção quando o casal chegou e a mulher desceu com uma criança de cerca de dois anos e foi até o local pedindo para ser atendida.
Quando a solicitante pediu o que havia acontecido, a mulher disse que a filha caiu de bicicleta e quebrou o braço.
Ela ficou alterada quando a recepcionista pediu os documentos para fazer o cadastro. A autora achava desnecessário fazer o procedimento de novo, pois já esteve com a filha no hospital e já tinha cadastro.
Vendo a discussão, o marido tentou conversar com a mulher que acabou xingando e agredindo o homem.
A mulher saiu com a filha e ficou no carro da família. Em seguida, ela começou a discutir e xingar outros funcionários quando soube que devido seu estado alterado quem iria entrar no local para o atendimento da criança, era o pai.
Inconformada com o fato, ela foi novamente com a criança para o carro. A mulher deixou a filha cair de cabeça no chão e a situação foi vista por algumas pessoas que estavam no local.
Vendo que o casal estava totalmente transtornado, a recepcionista pegou as duas crianças e ficou aguardando a chegada da PM dentro do hospital.
Os pais foram obrigados a ficar do lado de fora do estabelecimento, porém, a mulher não parava de xingar todos no local.
O Conselho Tutelar foi acionado e já havia atendido a mesma família durante a semana, enquadrando o casal por abandono e maus tratos.
Foi verificado que as duas crianças estavam com sarna e com muita fome, e uma delas estava com entorse e distensão no braço esquerdo.
Após o atendimento médico, as crianças ficaram aos cuidados do Conselho Tutelar. Os pais foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia.
O homem estava com o olho direito roxo e reclamava de dores pelo corpo, provocados pelas agressões da mulher. Ambos apresentavam visível estado de embriaguez.
Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!
Saiba quais são os jogos de hoje e onde assistir tudo!
Vitória controla jogo na Argentina e fica no empate com o Defensa y Justicia
São Paulo abre 2 a 0, mas deixa vitória escapar e empata com o Alianza…
Athletico vence o Criciúma e mantém 100% de aproveitamento
Crematório Catarinense comunica
Política e Políticos – O jornalista Celso Machado comenta os principais acontecimentos de Santa Catarina…
This website uses cookies.