Boa surpresa, Dinamarca vence República Checa e chega a semifinal da Eurocopa
Dinamarca agora espera vencedor de Inglaterra e Ucrânia para jogar a semifinal
03/07/2021
A Dinamarca sofreu um duro golpe na primeira fase da Eurocopa quando o astro Ericksen desmaiou no jogo contra a Finlândia. Muitos se perguntavam se teriam estrutura e qualidade para avançar na competição. A resposta foi dada hoje no deulo contra a República Checa no Estádio Olimpico de Baku, no Azerbaijão.
Leia mais
- Com um a menos, Suíça leva jogo para pênaltis, mas Espanha avança para semi da Euro
- Invicta, Itália faz um ótimo primeiro tempo, despacha Bélgica e enfrenta a Espanha na semi da Eurocopa
- Confira mais notícias em jdv.com.br
Com um futebol competente e eficiente e abriram o placar aos quatro minutos do primeiro tempo. Uma cabeçada fulminante de Delaney após cobrança de escanteio de Larsen. E se o placar era bom para a torcida dinamarquesa, ficou melhor ainda aos 41 minutos, quando Maehle cruzou perfeitamente de trivela (chute com a parte externa do pé) e encontrou Dolber, que não teve muito trabalho para balancar as redes e ampliou o placar.
Logo no início do segundo tempo Coufal cruzou e Schick diminuiu aos 3 minutos para a República Checa, mas não foi suficiente para ser o início de uma reação. Com o gol, o atacante, além de chegar na artilharia da competição ao lado de Cristinao Ronaldo com cinco gols, empatou com Milan Baros, como o maior goleador tcheco em uma única edição da Euro.
Com a vitória, a Dinamarca aguarda o jogo entre Inglaterra e Ucrânia, logo mais às 16 horas, para conhecer seu adversário na semifinal do torneio.
Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!