Binário em Massaranduba deve entrar em funcionamento no feriado nacional da Independência
O novo binário, da Rua 11 de Novembro com a Rua Eugênio Kleine terá início na altura do Supermercado ComPrático (antigo KJ) até o Posto Barricão
02/09/2020
O trânsito na região central de Massaranduba terá alterações com a implantação do novo binário, que deve ser ativado, em princípio, no feriado de 7 de setembro, aproveitando o menor fluxo de veículos.
A proposta é melhorar a mobilidade urbana da área central e estimular o desenvolvimento socioeconômico.
O novo binário, da Rua 11 de Novembro com a Rua Eugênio Kleine terá início na altura do Supermercado ComPrático (antigo KJ) até o Posto Barricão.
Leia Mais:
- Duplicação do trecho urbano entre Guaramirim e Jaraguá está com 35% de execução
- Tecnologia melhora faturamento com faixas de domínio em rodovias de Santa Catarina
- Trânsito alterado em trecho da Getúlio Vargas em Jaraguá
Para a implantação do binário, seis ruas receberam pavimentação, a Francisco Bramorski, 7 de Setembro, Eugênio Kleine, Frederico Holtz, Gustavo Jensen e Adolfo Cardoso, o investimento foi de R$ 4,6 milhões, com recursos do programa Avançar Cidades.
Além das ruas, um trecho da rota cicloviária será entregue junto com o binário, da Rua Victor Bramorski até a Rua Eugênio Kleine (trecho 2).
O trecho 1, que inicia no Centro de Eventos e termina na Rua Harrold Laffin será licitado, com previsão de início após a transferência da primeira parcela dos recursos da União para o convênio.
Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? Participe do nosso grupo de WhatsApp ou Telegram!
Siga nosso canal no youtube também @JDVonline
Notícias relacionadas
Rua Victor Bauer na Via Verde interditada devido ao nível do Rio Itapocu
A Prefeitura de Jaraguá do Sul interditou nesta quinta-feira (7) a Rua Victor Bauer, conhecida como Via Verde, nas proximidades da Estação do Samae, devido à elevação no nível do Rio Itapocu. Como alternativa, o trânsito será desviado pela Rua José Theodoro Ribeiro, que passará a operar em mão dupla…