Esporte, Cultura e Lazer

Basquete: Citadino de Jaraguá do Sul inicia a 2ª edição

Veja todos os resultados desta etapa no Ginásio Arthur Müller

14/04/2025

Basquete: Citadino de Jaraguá do Sul inicia a 2ª edição

Foto: Secel/Divulgação

 

Com a participação de oito equipes, o Campeonato Citadino Vila/Depecil/Secel/LNB de Basquete Adulto Masculino deu início a sua 2ª edição no sábado (12), no Ginásio Arthur Müller, em Jaraguá do Sul.

 

Veja todos os resultados:

Clube dos Crias 74 x 37 Fau-Fau;

Filhos da Vivi 58 x 42 JAGS;

Basquete São Bento 84 x 38 Gurizes Basketball;

Black Birds 55 x 50 AJAB Master.

 

Nesta primeira fase, os times jogam todos contra todos. Em turno único, os quatro melhores colocados avançam para Série Ouro e o restante vai para Série Prata, já a próxima rodada será no dia 26 de abril.

 

No dia 23 de agosto, ocorre o All Star Game da competição, que terá suas finais em 11 de outubro. No ano passado, o Clube dos Crias foi campeão da Série Ouro e o Filhos da Vivi conquistou a Série Prata.

 

Saiba mais além do basquete: Tiro Esportivo: Jaraguá do Sul é campeão geral de etapa do estadual

Tiro Esportivo: Jaraguá do Sul é campeão geral de etapa do Campeonato Catarinense

Foto: Secel/Divulgação

Foto: Secel/Divulgação

Quer saber das notícias esportivas de Jaraguá do Sul e região? Clique aqui e participe do nosso grupo de WhatsApp

Por

Sou Felipe Junior, jornalista formado, na Universidade Regional de Blumenau (Furb), pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídias, na Anhembi Morumbi, em São Paulo.

Notícias relacionadas

x