Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas após a queda de um avião de pequeno porte na Avenida Marquês de São Vicente, na Barra Funda, zona oeste de São Paulo, na manhã desta sexta-feira (7). Segundo a Polícia Militar, as duas vítimas fatais estavam na aeronave e morreram carbonizadas. Um motoqueiro e uma passageira de um ônibus que passava pelo local foram atingidos por destroços e sofreram ferimentos leves.
O acidente ocorreu por volta das 7h20, poucos minutos após o avião, um King Air bimotor de pequeno porte, decolar do Aeroporto Campo de Marte. A torre de controle perdeu contato com a aeronave às 7h16, conforme informado pelo aeroporto.
A queda do avião aconteceu em uma área movimentada, causando pânico e danificando veículos. Imagens mostram que o ônibus atingido pegou fogo na parte traseira.
A Força Aérea Brasileira (FAB) comunicou que investigadores do Quarto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA IV) já foram acionados para analisar a ocorrência e apurar as causas do acidente.
A região foi isolada para o trabalho das equipes de emergência, e o trânsito foi desviado. A Polícia Civil também acompanha o caso. As investigações continuam para esclarecer as circunstâncias do acidente.
A QUEM PERTENCIA O AVIÃO?
Conforme apurado, o avião pertencia ao advogado gaúcho Márcio Louzada Carpena. Por volta das 07h, o homem havia publicado em uma rede social, o momento em que uma aeronave partiu de São Paulo em direção a Porto Alegre, com as mesmas características do avião que caiu. As informações são do GZH.
Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? Participe do nosso grupo de WhatsApp ou Telegram!
Siga nosso canal no youtube também @JDVDigital
Prefeitura de Guaramirim remove 400 quilos de lixo dos rios da cidade. Mobilização contou com…
Governador assegura R$ 56 milhões para pavimentação e PA da Barra do Rio Cerro. Investimentos…
Praça Cantalício Érico Flores volta a funcionar durante o dia. Correções serão feitas antes do…
Schroeder assegura R$ 10,4 milhões para infraestrutura e maquinários. Uma das maiores conquistas da atual…
Apenas cinco bairros de Jaraguá do Sul não têm infestação de dengue. Casos continuam a…
Crea-SC prepara Congresso Estadual de Profissionais com foco em cidades inteligentes. Evento regional antecipa debates…
This website uses cookies.