Autorizada a licitação para a pavimentação da Rota das Cachoeiras
A previsão é de que neste ano sejam liberados em torno de R$ 14 milhões e vencidos os entraves burocráticos
28/02/2023
O prefeito de Corupá, Cláudio Finta, no exercício do cargo, autorizou o processo licitatório que definirá a empresa vencedora do certame e as propostas devem ser apresentadas até o dia 27 de março. A expectativa é de haja muitas empresas interessadas, fato que pode diminuir o custo previsto para pavimentação. São 12 quilômetros de extensão.
O projeto foi desenvolvido pelos técnicos da Amvali (Associação dos Municípios do Vale do Itapocu) e como passo seguinte, a articulação política do prefeito licenciado, Luiz Carlos Tamanini, permitiu que fosse inserido na programação de obras do governo do Estado, com a assinatura do convênio ao final de 2022 pelo então governador, Carlos Moisés.
A previsão é de que neste ano sejam liberados em torno de R$ 14 milhões e vencidos os entraves burocráticos, a obra comece no segundo semestre. “É uma obra muito importante não só para o turismo, mas para o escoamento da produção agrícola e, consequentemente, valorização de toda a região do Rio Novo e Isabel”, disse o prefeito em exercício, salientando que o projeto é complexo e, portanto, terá um prazo maior para sua execução do que as obras convencionais.
Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? Participe do nosso grupo de WhatsApp ou Telegram!
Siga nosso canal no youtube também @JDVDigital