A premiação tem como finalidade reconhecer empresas e organizações que desenvolvem projetos em prol do meio ambiente no Estado. A edição deste ano teve recorde de inscrições com a participação de 125 projetos ambientais sendo selecionados 12 cases vencedores e 2 menções honrosas.
A Amvali apresentou o Projeto Mananciais – Recuperação de Nascentes e Matas Ciliares da Bacia do Itapocu para Produção de Água, categoria Recuperação de Áreas Degradadas.
A solenidade de entrega da honraria ocorreu na noite de quarta-feira (22) em Florianópolis, no salão principal do Lira Tênis Clube.
Os projetos premiados envolvem novas ideias e tecnologias para conservação de recursos hídricos, preservação da vida silvestre, educação e gestão ambiental, recuperação de áreas degradadas, entre outras soluções que buscam reduzir os impactos negativos da atividade produtiva em relação ao meio ambiente.
Todos os cases vencedores foram detalhados no Anuário Ambiental Fritz Müller 2023, lançado durante a solenidade com exemplares distribuídos aos convidados. A Amvali esteve representada pela diretora executiva Juliana Horongozo Demarchi e pela engenheira florestal Karine Holler, responsável pelo projeto.
Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? Participe do nosso grupo de WhatsApp ou Telegram!
Siga nosso canal no youtube também @JDVonline
Pesquisa Quaest revela que a imagem de Lula piora com sua exposição pública. Programas do…
Saiba quais são os jogos de hoje e onde assistir tudo!
Athletico derrota Paysandu no Pará e Goiás ganha do Amazonas
Zion Berchtold está em Ponta Grossa-PR para a estreia da competição nacional
Crematório Catarinense informa
Horóscopo de sábado 5 de abril de 2025, previsão dos astros para o seu signo,…
This website uses cookies.