O Avaí foi eliminado do Campeonato Catarinense nesta última terça-feira (21) ao perder para o Criciúma nos pênaltis. Um empate sem gols, seguida de uma incessante cobrança de pênaltis que acabou em 14 a 13 para o Tigre. Antes disso, o Avaí já tinha sido eliminado da Copa do Brasil pelo Retrô, quando perdeu por 3 a 2.
Mesmo após essas duas eliminações em 22 dias, Alex, técnico do Leão da Ilha, vê o trabalho com bons olhos.
“Infelizmente as análises muitas vezes são feitas em cima dos resultados e eles são ruins. Mas temos que ver nosso trabalho no dia a dia. Eu avalio de forma positiva e estou satisfeito. Tivemos o baque da Copa do Brasil, vamos carregar esse peso. Agora é sentar, planejar a sequência, e pensar na Série B. Vamos treinar forte para que possamos jogar melhor do que jogamos no Catarinense”, disse o treinador.
Alex é bom técnico, está em início de carreira e tem tudo para estourar em breve. Não teve bons resultados nestes primeiros três meses, mas se forem tirá-lo agora, dificilmente vão encontrar alguém melhor. O trabalho não é ruim, mas pode evoluir. A missão de Alex é levar o Avaí a elite do futebol brasileiro e a torcida precisa confiar nesse objetivo.
Saiba quais são os jogos de hoje e onde assistir tudo!
Palmeiras leva susto, mas bate Sporting Cristal em estreia; Inter arranca empate com o Bahia
Crematório Catarinense comunica
Competição foi disputada no último fim de semana em Canoas, no Rio Grande do Sul
Crematório Catarinense comunica
A partida acontece nesta sexta-feira (4), na Arena; ingressos à venda
This website uses cookies.