Adolfo Zimmermann fará exposição artística no Giassi
Adolfo Zimmermann fará exposição artística no Giassi. Ele participou de sua primeira exposição quando Jaraguá do Sul completou 100 anos
04/04/2025
Adolfo Zimmermann fará exposição artística no Giassi – O artista plástico Adolfo Juliano Zimmermann fará uma exposição de suas pinturas no Giassi Supermercados. A exposição ocorrerá nos dias 11, 12 e 13 de abril, entre 9h e 20h, e abrirá ao público. Adolfo possui um extenso currículo acadêmico e profissional, com várias premiações. Ele participou de sua primeira exposição em 1976, quando Jaraguá do Sul completou 100 anos. O artista russo Félix Lidums coordenou a coletiva, que contou com oito trabalhos.
divulgação
Ao longo da carreira, Adolfo realizou diversos cursos na área de arte, assim como várias atividades. Ele foi professor de desenho artístico e tem participação em diversas obras públicas. Além disso, Adolfo é um amante da fotografia e participou de vários concursos.
As pinturas artísticas poderão ser vistas de 11 a 13 de abril no Giassi. São obras primorosas, com técnica apurada, desenvolvida ao longo das décadas de dedicação à arte. Adolfo Zimmermann nasceu em Jaraguá do Sul, na Ilha da Figueira, e atualmente mora no Jacu-Açu, em Guaramirim.
Siga nosso canal no youtube também @JDVDigital