Acijs lança campanha para fortalecer valores do associativismo
A ação faz parte das diretrizes da diretoria na gestão 2022-2023
02/08/2022
Ampliar a visibilidade sobre a atuação da entidade na comunidade, fortalecer valores do associativismo com foco na representatividade empresarial, no engajamento do setor produtivo pela melhoria do ambiente de negócios comprometido com as questões sociais e a parceria com os demais entes nos ambientes público e privado. Estes são os eixos de uma nova campanha institucional da Acijs – Associação Empresarial de Jaraguá do Sul, com lançamento na segunda-feira, dia 1º de agosto.
A ação faz parte das diretrizes da diretoria na gestão 2022-2023 e busca consolidar princípios que acompanham a Acijs desde sua fundação, em 1938, e a tornaram uma das entidades mais representativas da classe empresarial de Santa Catarina. A estratégia dá direcionamento para toda a comunicação a ser realizada no segundo semestre de 2022 nas diversas plataformas utilizadas pela entidade – on-line e off-line.
Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!
Notícias relacionadas
Regulamentação cripto no Brasil: Em que estamos e o que devemos esperar
A discussão sobre a regulamentação dos criptoativos no Brasil está cada vez mais presente no dia a dia dos brasileiros, especialmente após a conclusão das Consultas Públicas do Banco Central (CP 109, 110 e 111). Essas consultas visam estabelecer diretrizes para empresas que lidam com criptomoedas, tokens, stablecoins e outros…
Pagando Impostos sobre Cripto no Brasil em 2025
Dia após dia, as criptomoedas continuam ganhando popularidade no Brasil. Em vez das opções tradicionais como imóveis ou contas de poupança, cada vez mais pessoas estão investindo em ativos digitais como Bitcoin, Ethereum e Solana. Solana hoje é amplamente reconhecida e valorizada por suas taxas baixas e transações rápidas, o…
Café nas Alturas: impacto deve durar pelo menos 4 anos
Aprecie com moderação: o preço do café no mundo já subiu quase 40% e a alta deve persistir por pelo menos quatro anos. Essa é a conclusão de um novo relatório da Organização das Nações Unidas para Agricultura e Alimentação (FAO), que destaca os impactos da crise climática e dos…