Geral

Rede Feminina retorna atendimento com restrições em Jaraguá do Sul

Foto: Banco de Imagens JDV

A Rede Feminina de Combate ao Câncer retornou às atividades na quarta-feira (22), após período sem funcionamento, por determinação da Rede Estadual, devido à pandemia do novo coronavírus. O atendimento, porém, se dá parcialmente, apenas para preventivos de colo de útero e de toque de mama, retirada de resultados de exames já realizados e orientações à população.


Num primeiro momento são atendidas as mulheres que já haviam agendado horário, que agora será remarcado. Para essas, os exames terão início já na segunda-feira (27).

Com o objetivo de evitar aglomeração e seguir todas as medidas protetivas e de higienização dos ambientes serão realizados apenas 12 atendimentos ao dia.

Leia mais:

A Rede Feminina está orientando as pessoas que se dirijam à entidade usando máscara e só compareçam se estiverem sem sintomas gripais, cheguem apenas cinco minutos antes do horário agendado e evitem trazer acompanhantes.


Além disso, será necessária assinatura de termo de compromisso sobre o estado de saúde no momento do atendimento. O acompanhamento da médica ginecologista, quando necessário, também está mantido.