Jaraguá do Sul

Fashion Day Partage traz à passarela tendências Primavera/Verão 2024

A iniciativa tem como objetivo conectar os alunos do curso superior de Tecnologia em Design de Moda do IFSC e a comunidade

28/09/2023

O Jaraguá do Sul Park Shopping promove, em parceria com o Instituto Federal de Santa Catarina, o Fashion Day Partage. O desfile será realizado no Piso L1, em frente à Renner, nesta quinta-feira, dia 28, a partir das 19h30. Marcas como Youcom, Clube Melissa, Luz da Lua, Beagle, Damyller, Riachuelo, Paquetá, Voilà, Lê Monsieur, Studio Z, Tip Top, Milon, Lupo e Type apresentarão suas coleções Primavera/Verão 2024, na passarela do evento, que é aberto ao público. 

O Fashion Day Partage traz as tendências da  próxima estação, que devem ser pautadas em cores alegres e vibrantes, texturas e estampas diferenciadas. Além do desfile, haverá uma programação diversificada, unindo música e entretenimento. 

A iniciativa tem como objetivo conectar os alunos do curso superior de Tecnologia em Design de Moda do IFSC e a comunidade, em uma troca de experiências e conhecimentos sobre o universo fashion. 

A idealização surgiu a partir do projeto Duo Di Moda, criado por Ariela Fabricio, professora e coordenadora do curso. Por intermédio da ação, os alunos desenvolvem eventos destinados à promoção da moda em parceria com empresas locais e têm a oportunidade de vivenciar uma experiência que enriquece o processo de ensino e aprendizagem. O acesso ao evento é gratuito.

 

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? Participe do nosso grupo de WhatsApp ou Telegram!

Siga nosso canal no youtube também @JDVDigital

Por

Estudante da 5ª fase de Design, curiosa por natureza e apaixonada pelo que faz.

Notícias relacionadas

x