Com técnica queridinha das celebridades, Centro de Estética Serini inaugura novo espaço em Jaraguá

Carla Nunes

Carla Nunes é jornalista e editora do JDV Digital. 

Você já ouviu falar de luz pulsada? Método Renata França? Peeling de Diamante? Todas essas técnicas fazem parte dos serviços oferecidos pelo Serini Centro de Estética, que há uma semana inaugurou seu novo espaço na Ilha da Figueira, em Jaraguá do Sul. O salão, além de moderno, é espaçoso e oferece também outras comodidades, como manicure, maquiagem, depilação, e serviços de cabeleireiro.

Bastante focado em métodos de estética corporal, o Serini Centro de Estética, traz o que há de mais moderno no Brasil, como o método Renata França, por exemplo, uma técnica de massagem manual, que raríssimos profissionais têm a certificação para aplicar, que ativa a circulação sanguínea, potencializa uma rede de vasos que movem os fluidos e combate a tão temida celulite, deixando o corpo mais torneado e desinchado. (veja o vídeo).

“O método da drenagem linfática da Renata França é uma massagem diferente no mercado, pois tem pressão mais firme, potencializando o resultado e você consegue ver o corpo tornear já na primeira sessão”, explica a esteticista Tamara Serini, uma das poucas profissionais a obter a qualificação para executar o procedimento em Jaraguá do Sul, inclusive a habilitação das profissionais pode ser consultada no site da profissional das celebridades: https://sparenatafranca.com/.

Massoterapeuta desde 2014, Tamara começou atendendo em casa, depois mudou para uma sala comercial, e semana passada, um sonho importante foi realizado, a conquista de um novo espaço! “A mudança veio para comemorar nossos cincos anos de atendimento na figueira, decidi renovar pois nossas clientes merecem algo mais amplo e moderno”, comemora.

O Centro de Estética Serini atende de terça a sábado com hora marcada e flexível, a partir de agora na Rua José Theodoro Ribeiro, nº 1125.