Roupas para os nossos filhos de quatro patas

Lais Hornburg

Mestra em Design, Professora de Moda, Empreendedora e Modelo.

Ver artigos

Olá pessoal 

A dica de hoje é sobre roupas para Dogs, aqueles que sempre estão do nosso lado, independente de dinheiro, carro e casa que temos, aqueles que nunca nos abandonam quando estamos doentes ou tristes, aqueles que sempre nos recebem com alegria cada vez que chegamos em casa, mesmo quando só ficamos fora por 15 minutos. 

Nossos aumigos também sentem o frio do inverno e merecem roupas quentinhas e charmosas. Na hora de escolher a roupa ideal para seu cachorrinho não esqueça de medi-lo corretamente, a maioria das marcas de roupas para pets possuem um passo a passo para você fazer isso corretamente e não errar no tamanho. 

Abaixo apresento a vocês o meu baby Homer, mesmo tendo apenas 2 anos já veste tamanho 4 e esta jaqueta de presidiário em tecido moletinho serviu muito bem, é fácil de colocar e tirar devido o zíper destacável e o capuz com a estampa de listras deixa tudo harmonioso. 

Foto: Cris Santos

A segunda peça é para aqueles cachorrinhos que costumam tremer nos dias de frio, é de tecido moletom, que por dentro é peluciado, o que deixa o seu dog bem quentinho. A estampa de cactos no bolso canguru e por dentro do capuz é uma fofura, funciona bem tanto para os machinhos, quanto para as meninas. A peça conta com um cordão e ponteiras de metal que dão um charme no look.

Foto: Cris Santos

A última peça é minha preferida, uma camisa social com estampa do Snoopy, os detalhes da peça é o que mais encanta, possui uma carcela nos punhos, o colarinho e a gola são pespontadas e o fechamento é todo em botão, dando um ar chique e sofisticado. 

Foto: Cris Santos

Todas essas peças das fotos são da marca Ruffus Dog Store de Criciúma, eles enviam para todo Brasil. Clique aqui para acessar o instagram, peça que lhe enviem o catálogo completo e apaixone-se com todas as opções. DICA EXTRA: Se você apresentar o cupom de desconto Lais&Homer ganhará 10% de desconto nos produtos da marca ;)

Essas fotos lindas foram tiradas pela fotógrafa Cris Santos, ela tem um jeito todo especial para fotografar Pets, o que torna a sessão leve e divertida. E vamos combinar, é muito bom ter recordações dos nossos Dogs para postar nas redes sociais né? Clique aqui para conhecer o instagram.

Espero que tenham curtido a dica de hoje, envia para aquele amigo que da mais atenção para o cachorro do que para você rsrs tenho certeza que ele vai se identificar com essa matéria :P

 

Beijos da prof Lais Hornburg :*

para mais informações instabio.cc/LaisEH