Especialista em Negócios de Moda e Fundadora da Lien Consultorias e Treinamentos
Presenteie seu amor com recordações
Que tal apostar em presentes artesanais para o dia dos namorados? Esse tipo de presente muitas vezes mostram mais carinho e afeição, por serem únicos e especiais.
10/06/2020
Olá pombinhos, o Dia dos Namorados é nesta sexta-feira e vou dar uma dica TOP de última hora, se você já comprou o seu presente, guarda essa matéria para quando tiver uma nova data comemorativa, porque vai valer a pena.
Os presentes caros são tudo de bom, mas os presentes manuais/artesanais às vezes mostram muito mais afeto, pois são feitos personalizados para a sua amada/amado.
Você já ouvir falar na marca Hein Bordado? Se não ouviu precisa conhecer! A Hein é da cidade de Corupá e desenvolve colares, chaveiros, marca páginas, quadrinhos, necessaires e muito mais, tudo feito a mão e com muito carinho.
A imagem abaixo mostra um colar desenvolvido pela marca, a rosa vermelha é um símbolo do Dia dos Namorados e tem tudo a ver com a paixão, os detalhes do pingente acrescentam um ar romântico e delicado, deixando ainda mais especial <3
Outra opção são os marcadores de páginas, se você sabe que seu namorado/namorada gosta de ler, essa é uma excelente ideia de presente e você pode encomendar o bordado com as iniciais dos seus nomes, por exemplo.
Agora se você quiser investir um pouco mais, também pode solicitar para fazerem um quadrinho a partir de alguma foto do casal, incrível não é? E ainda entregam para todo Brasil.
Compre um presente que mostre o quanto o seu amado é importante para você, independente do que for, escolha com carinho, algo que lembre a momentos positivos que tiveram juntos e tenho certeza que isso será suficiente 🙂
Os bordados apresentados nessa matéria são da marca Hein Bordado, se quiser saber mais conheça o Instagram: @hein.bordado
Beijos da prof Lais Hornburg :*
para mais informações instabio.cc/LaisEH
Leia Mais:
- Pijamas para eles: os homens das nossas vidas
- A peça do momento: Pijama!
- Monte um ateliê dentro da sua casa
Notícias relacionadas
Conto: O sequestro do Papai Noel
“Temos que nos apressar, porque ainda falta o centro comunitário da Vila Progresso. Nessa hora já estão todos nos esperando”, lembrou o comerciante Tenório, que há mais de três décadas se transforma em Papai Noel e leva alegria às crianças carentes da capital. Nesses dias que antecedem o Natal, ele…