Looks que eu usaria no BBB 2021

Lais Hornburg

Mestra em Design, Professora de Moda, Empreendedora e Modelo.

Ver artigos

Olá lindas leitoras

A coluna de hoje é inspirada nos babados do reality show BBB 2021, que só está na terceira semana e já está dando o que falar!

Então, hoje vou mostrar quais looks eu usaria se fosse participante do programa, em três ocasiões diferentes, o primeiro quadro mostra algumas opções de looks para o primeiro dia:

No primeiro dia o objetivo é chamar atenção e ser lembrada, é por isso que se optou por looks bem coloridos, modelagens amplas e extravagantes. 

A próxima ocasião é a mais esperada pelos expectadores, o momento de colocar a Karol Conka no paredão, a mamacita conseguiu escapar do último paredão devido à prova bate e volta no último domingo.

É claro que a ocasião exige um look adequado, uma roupa que mostre poder e sensualidade, roupas justas e de cores como o vermelho, o vinho e o preto podem ajudar a passar esse sentimento.

A última proposta de look é para o evento final, o momento de receber a premiação no BBB, para isso optou-se por looks neutros, devido à necessidade de o foco ser na essência pessoal e nas atitudes que ocorreram durante o reality.

O look simples ajuda a dar foco ao que realmente importa, na personalidade, por isso os looks possuem um estilo clean, com cores como bege, branco e rosê.

Se você gostou desse conteúdo, manda para a amiga que também gosta de assistir BBB :)

 

Beijos da prof Lais Hornburg :*

para mais informações instabio.cc/LaisEH

 

Leia Mais: