Lingeries em Tie-dye vieram para trazer alegria a moda íntima

Lais Hornburg

Mestra em Design, Professora de Moda, Empreendedora e Modelo.

Ver artigos

Hello leitoras lindas

A matéria de hoje é para falar delas, das roupas mais importantes do nosso guarda-roupas, as lingeries! Siiim, elas são extremamente importantes, pois é a primeira peça que vestimos quando vamos nos arrumar e é por isso que devemos ter muita atenção ao compra-las. 

Primeiro que nenhuma lingerie devia machucar o corpo de uma mulher e sim sustentar os seios e ajudar o seu dia a ser mais leve, por isso sempre analise bem a modelagem antes de comprar o produto.

Usar uma lingerie confortável não é tudo, ela precisa elevar a sua autoestima, pois nada como ir ao trabalho sabendo que você está poderosa por debaixo das roupas não é? Parece que o seu dia já inicia com o pé direito quando coloca uma lingerie que te deixa linda logo pela manhã.

É por isso que quero mostrar para vocês a estampa tie-dye aplicada em lingeries, como vocês já sabem (pois já fiz mais de uma matéria falando sobre a tendência do tie-dye) essa é uma estampa que traz energias positivas, pois é cheia de cor e lembra a criatividade, já que a sua origem vem de técnicas artesanais.

As imagens abaixo apresentam 3 conjuntos de lingerie que apropriam-se da estampa em tie-dye mais a aplicação de renda, que vamos combinar? Deixa tudo ainda mais delicado e sensual. A primeira imagem mostra uma lingerie em tie-dye com a renda em azul claro, que nos traz alegria combinada com calma e tranquilidade. 

Clicks: Diva Fotos

O que eu mais gosto nessa modelagem de sutiã é que ela é cruzada embaixo do bojo, o que ajuda a levantar os seios sem tirar o conforto, diferente de muitas peças que provamos por aí.

A segunda imagem apresenta uma lingerie de tie-dye combinada à uma renda em amarelo, deixando com um aspecto bem alegre, otimista e divertido.

Clicks: Diva Fotos

Reparou que tanto a peça de cima quando a de baixo são mais larguinhas? Isso dá uma suuuper sustentação e ajuda muito com o conforto no dia a dia.

E a última imagem mostra uma lingerie com a renda em rosa, que passa uma sensação e ar de romance e delicadeza, concorda?

Clicks: Diva Fotos

Você sabia que 80% das mulheres deveriam comprar sutiãs sob medida? Saiu um estudo falando sobre isso, onde constatou-se que o tamanho das costas não é proporcional aos seios (exemplo: seios muito grandes e costas pequenas ou vice-versa) e por isso o ideal seria sempre encomendar peças para o seu tamanho de busto, principalmente as mulheres do tamanho plus size, que possuem carência de peças adequadas no mercado.

Pensando nisso o ateliê Arte da Lingerie se especializou no sob medida, além das peças a pronta entrega. Todas as lingeries que vocês viram nas fotos foram fabricadas por elas, no instagram você pode ver mais desses modelos lindos e confortáveis @artedalangerieatelie

O ensaio fotográfico foi feito pela Silvana e eu sinceramente adorei esse resultado sexy sem ser vulgar, confira mais no insta @diva.fotos

As fotos foram realizadas em uma suíte linda da Pousada Casarão em Jaraguá do Sul, segue o insta @pousadacasaraosc 

A make impecável é da Sara - @_saraburger

Reparou nas unhas? Elas também vieram com a tendência do tie-dye, feitas pela Fernanda Rigon - @rigonnanda

Os acessórios são da marca Primazia, o insta da revendedora é @alves.ivana

Se gostou da matéria, não deixe de enviar para sua amiga que também gosta de se sentir poderosa em uma lingerie :)

 

Beijos da prof Lais Hornburg :*

para mais informações instabio.cc/LaisEH