Últimas colunas de Celso Machado

Em plena pandemia do coronavirus, governador Moisés autorizou a contratação de 90 auditores fiscais

É certo que as vagas precisam ser preenchidas, mas, e vão auditar o que neste momento de fechamento de portas, empregos e consequente queda na arrecadação de impostos que já compromete perigosamente o orçamento?

Por Celso Machado

Moisés tenta uma reaproximação com Bolsonaro

A manobra de reaproximação com o Planalto começou com a visita a SC do ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, articulada pelo deputado federal Daniel Freitas (PSL).

Por Celso Machado

Moisés terá que lutar para escapar de um processo de Impeachment

Segundo o Ministério Público de Santa Catarina, o governador sabia da compra dos respiradores fantasmas

Por Celso Machado

Mesmo deixando o cargo, Moro continua recebendo os R$ 31 mil mensais

Se mantido, ele irá receber o benefício até outubro. Mas, a Procuradoria Geral da União quer que o Tribunal de Contas da União suspenda o pagamento.

Por Celso Machado

Deputados de SC dão péssimo exemplo no combate a pandemia

Imagens durante as sessões na Alesc mostram que parlamentares s não usam máscara, contrariando decreto do governo estadual

Por Celso Machado

Moíses não irá depor na CPI dos respiradores

O governador o fará se quiser, na condição de convidado

Por Celso Machado

Eleições 2020: quem quer adiar e quem não quer

O MDB de Santa Catarina não quer o adiamento das eleições de outubro já a Federação Catarinense dos Municípios tem se manifestado repetidamente a favor do adiamento das votações

Por Celso Machado

CPI dos respiradores, Moisés em Festa e outros comentários de Celso Machado

Se a Justiça liberar Borba, ele será levado à Assembleia Legislativa com escolta policial. E, se seguidas as regras adotadas para presos comuns, em um camburão da PM. O transporte coletivo urbano será retomado na segunda quinzena deste mês em Jaraguá do Sul... Leia mais...

Por Celso Machado

Acusações mútuas na compra dos respiradores em SC

Os três principais envolvidos na compra dos 200 respiradores mecânicos pelo Estado, com pagamento à vista de R$ 33 milhões, voltam à Comissão Parlamentar de Inquérito da Assembleia Legislativa na terça-feira (9). Depois dos depoimentos que vararam a madrugada de terça-feira (3), todos se acusaram mutuamente pela responsabilidade do negócio.

Por Celso Machado

Deputada pede cassação de Jessé Lopes após insinuações sobre envolvimento de Moisés com secretária

No início do ano, o deputado se envolveu em uma outra polêmica após afirmar que o movimento feminista tirou o direito da mulher de ser assediada.

Por Celso Machado

Ministério público de SC proíbe a divulgação de vídeos de obras e atos do prefeito Antídio Lunelli

A Procuradoria Geral do Município rebateu, afirmando que desde o dia 22 de março último o material deixou de ser divulgado pelo WhatsApp em função da pandemia do coronavirus,

Por Celso Machado

Lucas Esmeraldino é a terceira baixa do Governo Moisés

Ele e Douglas Borba, investigados pela Comissão Parlamentar de Inquérito instalada na Assembleia Legislativa para averiguar o escândalo dos respiradores, também estão enrolados até o pescoço em outras compras de vulto pelo Estado, além de desbragadas nomeações de parentes e amigos para cargos bem remunerados em secretarias e empresas do governo.

Por Celso Machado
1 ... 3 4 5 6 7 ... 17