Geral,Política,Schroeder

Vereadores apresentam indicações para melhorias em Schroeder

Várias indicações foram apresentadas na sessão do dia 22 da Câmara de Schroeder. O vereador Claudimir Lindner solicitou a ampliação da rede de água na Rua Alberto Jacobi, onde cerca de 20 imóveis não possuem o abastecimento. O vereador Everaldo M. Coelho sugeriu a manutenção da ciclofaixa entre o imóvel nº 8.382 (Escola Frida H. Krause), até as proximidades do cemitério Bom Jesus.

Leia mais:

 
 

Manoel E. Burgardt propôs reparos na pavimentação de lajota da Rua 3 de Outubro, nas proximidades do imóvel nº 53, onde há um afundamento das lajotas. Indicação do vereador Eroldo Wudke sugere a instalação de iluminação pública na Rua 3 de Outubro, trecho entre os imóveis nº 4.736 a 6.345.

Ele pediu, também, a recolocação das lajotas removidas para reparos da tubulação de água na Rua Gustavo Streit, em frente aos imóveis nº 458 e 547. E cobra do Executivo as medidas necessárias a fim de cumprir o Código de Posturas, com o intuito de exigir que os moradores realizem a limpeza do passeio público e sarjeta defronte à sua residência.

A próxima sessão da Câmara é no dia 29, segunda-feira, às 19h, de forma presencial, sem pública, e por meio de videoconferência.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!