“Temos que honrar a camisa do Jaraguá” diz Leco após pior derrota da história do clube na Liga Futsal
Equipe tem o Santo André pela frente já nesta quarta-feira (14)
14/07/2021
O capitão do Jaraguá, Leco, foi firme em suas palavras após a goleada de 8 a 1 para o Magnus na noite da última segunda-feira (12), em Sorocaba.
Leia mais
- Sport Club Jaraguá fará seletiva para categorias Sub-17, Sub-20 e Sub-25
- Equipe de tiro de Jaraguá do Sul é destaque no Catarinense de carabina
- Confira mais notícias em jdv.com.br
“Temos que ter hombridade nesse momento, um pouco mais de entusiasmo e honrar a camisa do Jaraguá e não fazer o que fizemos hoje (segunda-feira). Desconcentramos e contra uma grande equipe como o Sorocaba acontece isso”, afirmou o fixo, que anotou o único gol do Aurinegro na partida.
A goleada foi a pior derrota da história do Jaraguá na Liga Nacional e fez com que o time continue fora da zona de classificação para a próxima fase na sexta colocação.
Agora cabe a equipe entender os pontos falhos que levaram a derrota e não terão muito tempo para isso, pois já nesta quarta-feira (14), terá o jogo mais importante dentro do torneio contra o Santo André, que luta em uma briga direta por uma das vagas no grupo dos cinco melhores.
“Temos que assimilar essa derrota para o jogo de quarta-feira que é um confronto direto e pode encaminhar nossa classificação. Primeiro é refletir o que aconteceu (contra o Magnus) para não se repetir novamente, e, ao mesmo tempo, juntar os cacos para encarar esse que é o nosso grande jogo”, destacou Leco.
O jogo decisivo para o Jaraguá será às 20 horas, no ginásio Adib Moisés Dib, em São Bernardo do Campo (SP).
Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!