Geral,Schroeder

Schroeder faz campanha para contribuir ao FIA via imposto de renda

É época de declaração do imposto de renda, onde o contribuinte, além de cumprir o dever legal, pode fazer o imposto a pagar render, investindo na criança e no adolescente. Qualquer pessoa física ou jurídica pode efetuar doações ao FIA, por meio da dedução do imposto de renda ou doação. A pessoa física pode doar de até 6% do imposto devido ou abater até 6% da restituição, limitada a 3% para cada tipo de ação.

Leia mais:

 

É preciso escolher o modelo completo da declaração, conferir o valor do imposto e confirmar a opção “Doações Diretamente na Declaração”.

Em seguida, no formulário, é preciso clicar no botão “novo” e escolher o Fundo da Infância e do Adolescente – FIA de Schroeder (CNPJ: 18.797.875/0001-21). Por fim, o contribuinte deverá informar o valor a ser doado, respeitando os limites, e o próprio programa gerará o Darf, que deve ser pago até o dia final de entrega da declaração à vista.

Em Schroeder, para contribuir com o FIA a conta corrente é 8987-7, Agência 5410-0, Banco do Brasil, CNPJ 18.797.875/0001-21. Mais informações através do e-mail: [email protected], telefone (47) 3374-6465.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!