Especiais,Geral

Sábado tem live solidária em prol de músicos direto da Scar

No sábado (27) a partir da 17h, no Panorâmico da Scar, acontecerá a Live Solidária em prol dos músicos do grupo Lado a Lado. Idealizado pela professora Bruni Hübner Schwartz, da Escola de Música Bicho Grilo, JB Mix e Estúdio Jaraguá, o objetivo é não deixar a música parar em tempos de Covid-19.

O clipe Lado a Lado criado com a participação de 60 pessoas entre elas 35 músicos e familiares teve ampla repercussão, sendo destaque no Jornal do Almoço na NSC TV e NDTV de Joinville, semanas atrás.

 

Com o afastamento social e sem previsão de retomada dos shows e apresentações artísticas, muitos músicos se encontram em dificuldades financeiras. Com intuito de auxiliar os músicos do grupo, neste sábado, dia 27 de junho, às 17h, no espaço panorâmico da Scar, o Grupo organiza uma transmissão solidária em prol dos músicos.

Haverá arrecadação de alimentos e doações via aplicativo PicPay durante na live. As doações dos alimentos poderão ser entregues diretamente na Secretaria da Scar e Escola de Música Bicho Grilo.

A transmissão será pelo canal do Lado a Lado no YouTube e do Facebook. A coordenadora Bruni, ao fazer o convite, diz que "o vírus nos isola, mas a música nos une".