Sem categoria

Projeto Arte no Poste pode ser expandido para outros bairros

A coordenadora do NDL Barra do Rio Cerro, Almira Schulz Ronchi, diz que tem recebido elogios de comerciantes e clientes e que recebeu pedidos para que outros locais públicos, como muros de escolas, também sejam grafitados.

28/06/2019

O projeto Arte no Poste, iniciativa da Câmara de Dirigentes Lojistas por meio do Núcleo (NDL) Barra do Rio Cerro, com a parceria da Scar, continua rendendo avaliações positivas pelo sucesso que foi. Sessenta pessoas estiveram envolvidas na pintura de 24 postes que transformou e encheu de cores a Rua Ângelo Rubini, tirando a cor cinzenta e substituindo por belas obras de arte com o uso de diferentes técnicas e linguagens.

A coordenadora do NDL Barra do Rio Cerro, Almira Schulz Ronchi, diz que tem recebido elogios de comerciantes e clientes e que recebeu pedidos para que outros locais públicos, como muros de escolas, também sejam grafitados. “Foi tudo maravilhoso e agradecemos ao apoio e esforços de todos, como também aos patrocinadores e apoiadores”.

A coordenadora técnica do projeto Arte no Poste, Denyse Zimmermann da Silva, foi homenageada pela CDL na reunião almoço realizada na quarta-feira na Armalwee, junto com Edilma Lemanhê, gerente executiva da Scar. Denyse lembrou que ação semelhante havia ocorrido há cerca de 18 anos em algumas estruturas (postes). “É uma iniciativa muito interessante. Na primeira vez que realizamos dava para contar nos dedos das mãos os artistas plásticos em Jaraguá do Sul. Este ano surpreendeu pelo número e qualidade do grupo”, elogiou.

O presidente da CDL, Gabriel Seifert, disse que o desafio agora é expandir o projeto. A gerente da Scar, Edilma Lemanhê, foi desafiada para que a iniciativa seja levada para toda a cidade. O “Arte no Poste” aconteceu no dia 8 de junho.

Por

Notícias relacionadas

x