Geral,Massaranduba,Política

Prefeitura de Massaranduba retorna ao expediente normal depois das férias coletivas

Foto: Arquivo/Divulgação

Todos os setores da prefeitura de Massaranduba retornaram ao expediente normal na segunda-feira (25), após o fim do período de férias coletivas.

Esta semana o prefeito Armindo Sésar Tassi deve anunciar oficialmente a nova equipe. Alguns nomes, como na Educação com Diva Spézia Ranghetti e Obras, com Valdir Zapelini, já são conhecidos. Na Saúde, Carina Friedemann Stolf deve permanecer.

Leia mais:

O município, também, vai retomar as frentes de obras, que foram paralisadas devido às férias coletivas e ao mau tempo. O chefe de Gabinete, Fabiano Spézia, explica que existem contratadas obras de R$ 15 milhões, principalmente no setor da infraestrutura e educação para dar continuidade.

O prédio da prefeitura deve passar este ano por uma completa reforma, com substituição de todo o telhado devido às várias infiltrações, parte elétrica, esquadrias, entre outros.

Concurso

O governo municipal homologou na semana passada o concurso público para provimento de cargos efetivos em diversas áreas, como saúde, educação, administração e obras. A homologação fecha todos os procedimentos legais, que foram prejudicados em 2020 devido à pandemia.