Polícias Militar e Civil e prefeitura de Jaraguá iniciam operação de fiscalização do comércio de ambulantes
No primeiro dia de operação, diversos ambulantes e pessoas desabrigadas foram abordadas no município
19/08/2021
As Polícias Militar e Civil juntamente com as secretarias de Assistência Social e Fiscalização de Posturas da prefeitura de Jaraguá do Sul, iniciaram na manhã de quarta-feira (18), uma operação para fiscalizar o comércio de ambulantes e pessoas em situação de vulnerabilidade social.
Leia mais
- Homem é condenado há mais de 20 anos por matar vizinha com 95 facadas em Joinville
- Homem é detido por oferecer bebida alcoólica para dois adolescentes em Corupá
- Confira mais notícias em jdv.com.br
De acordo com o comandante do 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM), tenente-coronel Valdeci Oliveira da Silva, a operação terá duração de 30 dias.
“A união de esforços entre as forças de segurança e entidades públicas, assim como com a sociedade, são fundamentais para que este problema, latente em Jaraguá do Sul, seja sanado e a polícia possa manter a cidade com os índices de segurança que nos destaca como uma das cidades mais seguras do país”, afirma.
Segundo o delegado da Polícia Civil da Comarca de Jaraguá, Eric Issao Uratani, operações como esta são importantes, pois permitem o levantamento de informações para o combate à criminalidade, além de manter a harmonia e o entrosamento entre as instituições.
No primeiro dia de operação, diversos ambulantes e pessoas desabrigadas foram abordadas no município.
Durante as verificações, foi constatado homens e mulheres com inúmeras passagens policiais por roubo, furto, lesão corporal entre outros.
Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!