Menino de três anos morre após ser esmagado por máquina de reposição bocha no Oeste
O acidente aconteceu nesta sexta-feira
22/05/2021
Um menino de três anos, morreu após ser esmagado por uma máquina automática de reposição de bochas na tarde desta sexta-feira (21), em Serra Alta, no Oeste catarinense.
Leia mais
- MPSC denuncia autor de ataque a creche em Saudades no Oeste por 14 tentativas e cinco homicídios
- Funcionária que inventou invasão a escola de Massaranduba vai responder por comunicação falsa de crime
- Confira mais notícias em jdv.com.brN
A criança, identificada como Gabriel Bittarello, está sendo velado em Serra Alta e o enterro ocorre no final da manhã deste sábado (22) no cemitério do município, que tem um pouco mais de três mil habitantes.
O menino estava brincando em uma cancha de bocha e foi esmagado pelo equipamento. A família não sabe como o equipamento ligou.
Os Bombeiros Voluntários foram acionados e enquanto a criança já estava sendo encaminhada a um posto de saúde de Serra Alta, o menino teve parada cardiorrespiratória.
Apesar de os médicos terem feito uma reanimação com desfibrilador, o menino não resistiu e depois de 40 minutos foi a óbito.
A prefeitura de Serra Alta decretou luto oficial de três dias.
Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!
Notícias relacionadas
VÍDEO: em cena rara, onças-pardas são flagradas em rio no Norte de SC
Imagine estar em um rio e de repente flagrar três onças-pardas nadando ao seu lado. Foi o que aconteceu com um grupo de pescadores no último domingo (6), no Rio Palmital, entre Garuva e Joinville, no Norte catarinense. A cena rara foi registrada pelos próprio pescadores, que não esconderam sua…