Geral,Jaraguá ,Schroeder,Trânsito

Licitação da rotatória no acesso a Schroeder será em maio

Foto: Divulgação

O projeto de engenharia para a construção de uma rotatória no principal acesso ao município de Schroeder, no bairro João Pessoa, está pronto. Foi feito em convênio com a Amvali e encaminhado pela Secretaria de Obras para o setor de Licitações da prefeitura, para a contratação de empresa que vai executar a obra. O Edital de Tomada de Preços será publicado proximamente para abertura dos envelopes com as propostas das empresas interessadas no dia 11 de maio.

Leia mais

Sem uma rotatória, o local – interseção entre a rua Manoel Francisco da Costa e rua Olga Rohweder da Costa, que dá acesso a Schroeder - depende de semáforo e gera longas filas de automóveis nos horários de maior movimento.

“Nosso objetivo é proporcionar segurança aos motoristas e pedestres e melhorar as condições do tráfego nessa região”, explica o secretário de Obras, Otoniel da Silva.

A área total é 4,6 mil m². O valor máximo previsto pela licitação é de R$ 794 mil, com prazo de execução da obra em quatro meses, a contar da data de expedição da ordem de serviço.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!