Esportes

Juventus coloca cinco entre os melhores

O Juventus teve cinco premiações: o goleiro Lúcio, o lateral esquerdo Luiz Henrique, o volante Sampson, o meia canhoto e o treinador Gélson Conte

27/08/2019

Por

O Campeonato Catarinense Sicoob Série B 2019 conheceu no domingo (25) o seu campeão, onde o Barroso venceu o Concórdia por 2×1 e ficou com o Troféu José Carlos Bezerra. Na noite de segunda-feira (26), Federação Catarinense de Futebol realizou o evento especial que premiou os atletas e profissionais que se destacaram ao longo da competição com o troféu “Craque da Série B 2019”. A cerimônia de entrega da sexta edição do “Prêmio Craque da Série B” aconteceu à noite na sede da FCF, em Balneário Camboriú.

Foram homenageados integrantes dos clubes em dezoito categorias, os dois melhores atletas nas onze posições, os dois melhores técnicos, os dois melhores preparadores físicos, o melhor preparador de goleiros, o melhor massagista, o melhor mordomo, o atleta revelação e, no momento principal da noite, foi escolhido o craque do Catarinense Sicoob Série B 2019. Completou a relação dos homenageados os integrantes do melhor trio de arbitragem: árbitro, assistente 1 e assistente 2.

A seleção dos vencedores do prêmio “Craque Série B 2019” foi elaborada mediante a opinião das comissões técnicas dos clubes que disputaram a competição, bem como da imprensa especializada que repercutiu os jogos. O Juventus teve cinco premiações: o goleiro Lúcio, o lateral esquerdo Luiz Henrique, o volante Sampson, o meia canhoto e o treinador Gélson Conte.

Almirante Barroso é o campeão da Série B 

50 minutos do segundo tempo – O Almirante Barroso conquistou o bicampeonato catarinense no ano em que comemora o centenário de fundação. O time de Itajaí foi a Concórdia depois do empate em casa, no meio da semana, em 1×1. Ele precisava da vitória para conquistar o campeonato e marcou ainda no primeiro tempo por meio do atacante Igor.

No segundo, o time do Meio Oeste empatou através de cobrança de pênalti de Tiago, o que lhe garantiria o título. Mas, o jogo só acaba mesmo no apito final e enquanto a torcida gritava “É campeão”, aos 50 minutos do segundo tempo, a equipe do Barroso tinha o último lance: uma cobrança de falta.

Igor recebeu a bola na área e marcou o segundo gol para o time de Itajaí, para o desespero da torcida meio oestina. As duas equipes estarão na Série A em 2020. O Juventus ficou em terceiro lugar e deve tentar novamente subir no próximo ano.

 

Notícias relacionadas

x