Jaraguá goleia Guarani e está a um passo das quartas na Copa do Brasil de Futsal
Com o resultado, o Jaraguá joga por um empate para se classificar na próxima fase
15/06/2021
O Jaraguá Futsal saiu na frente com uma vitória elástica de 3 a 0 sobre a equipe do Guarani de Frederico Westphalen (RS) pela Copa do Brasil de Futsal.
A primeira partida das oitavas de final aconteceu no Ginásio Itapajé e deixou em uma situação bem mais favorável para o jogo de retorno que será na Arena em Jaraguá. Os gols foram marcados no primeiro tempo por Pesk e Leco e no segundo tempo por Jhony. A partida teve transmissão exclusiva em Jaraguá do Sul pela equipe esportiva JDV/SC de Fato nos canais do Facebook, Youtube e portal JDV.
Leia mais no JDV:
- Juventus perde para o Esportivo fora de casa pela série D
- Simone Ferraz é a melhor do Brasil nos cinco mil metros rasos
- Confira mais notícias em jdv.com.br
Agora as duas equipes tem compromisso marcado, pela Copa do Brasil, no próximo dia 24 de junho, às 17h na Arena em Jaraguá do Sul também pela Copa do Brasil. Com o resultado fora de casa, o aurinegro tem o direito do empate para obter a classificação. A equipe gaúcha precisará vencer no tempo normal, para provocar uma prorrogação. Caso o Guarani vença no tempo normal e tenha empate na prorrogação, a decisão para a próxima fase das quartas de final será feita por penalidades com as duas equipes.
O vencedor entre as duas equipes terá já como adversário o Umuarama (PR), que inclusive empatou pela Liga Nacional de Futsal com o próprio Jaraguá na última rodada pela Liga Nacional, e tem compromisso agendado para domingo, dia 20, às 13 horas, pela mesma competição na Arena Jaraguá em Jaraguá do Sul.
A equipe Jaraguaense busca a sua primeira vitória na maior competição do salonismo brasileiro.
Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!
Notícias relacionadas
Enquete: Entenda o que é a PEC 6×1
O que á PEC 6×1 A Proposta de Emenda à Constituição (PEC), apresentada pela deputada Erika Hilton, tem como objetivo principal pôr fim à escalada de trabalho 6×1. O sistema atual é considerado prejudicial a qualdiade de vida do ser humano. Igualmente, a proposta inclui medidas adicionais,…