Corupá,Ocorrências ,Segurança

Homem é preso após bater em esposa no Centro de Corupá

Foto: Arquivo/Divulgação

Leonardo Koch

Jornalista formado com experiência em jornal impresso, digital e audiovisual

Um homem de 32 anos foi preso na tarde de segunda-feira (11) após agredir sua esposa na Avenida Getúlio Vargas, no Centro de Corupá. A PM foi acionada para atender a ocorrência através da denúncia de um morador.

Em relato aos policiais, a vítima de 24 anos disse que foi retirada à força pelo marido de dentro do veículo e jogada no chão. Durante a discussão, ela foi agredida com diversos socos e chutes pelo corpo. 

Leia mais:

Segundo a Polícia Militar, ao chegar no local, o Corpo de Bombeiros Voluntários já  estava prestando apoio a mulher que apresentava diversas marcas de agressão. 

No momento em que a vítima estava sendo atendida, o homem tentou agredir um dos Bombeiros.  Os policiais solicitaram que ele se afastasse. No entanto, o homem desobedeceu às ordens. 

De acordo com a PM, foi necessário utilizar de força física para conter o agressor, porém, não surgiu efeito fazendo com que a guarnição precisasse utilizar de força física para conseguir algemá-lo. 

Após o atendimento médico a vítima foi encaminhada junto com o autor/homem de 32 anos, para a Delegacia de Policia Civil para os procedimentos cabíveis.