Geral,Jaraguá ,Segurança

Homem confessa furto de dez narguilés de loja em Jaraguá do Sul

Foto: 14BPM

Camila Silveira Rosa

Jornalista apaixonada por cultura e segurança pública

Um adolescente de 17 anos foi apreendido e um homem de 24 anos preso por furto e receptação na rua Presidente Epitácio Pessoa, no Centro de Jaraguá do Sul. O fato foi registrado por volta das 19h40 de sexta-feira (19).

Conforme a Polícia Militar, o solicitante informou que foram furtados do estabelecimento 12 narguilés, dois vasos de narguilé, algumas caixas de essência e uma pochete com chaves da marca Philips. 

Leia mais

Após ver alguns anúncios nas redes sociais sobre venda de narguilé, o solicitante percebeu que eram seus e fez a negociação do produto, acionando a guarnição. 

Os policiais identificaram o anunciante e no momento em que ocorreu o encontro para efetuar a negociação, os acusados foram abordados para esclarecimentos. 

O homem de 24 anos confessou ter furtados os objetos e disse ter mais em sua residência. Na casa do rapaz, os policiais encontraram outros dez narguilés, três rádios comunicadores, um celular, uma TV de 42 polegadas e um óculos de sol que tinha sido trocado por um narguilé a prima de um dos envolvidos. O objeto foi recuperado pela guarnição.

Diante dos fatos, ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia junto com os materiais apreendidos.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!