Coronavirus,Saúde

Guaramirim recebe mais de R$ 300 mil em doações do fundo solidário

O Fundo Solidário de Guaramirim - Enfrentamento do Covid 19, iniciativa da Prefeitura, ACIAG, Hospital Santo Antônio e entidades privadas, recebeu mais de R$ 300 mil de doações. 

O valor foi repassado pelas empresas WPA Participações, Egon João da Silva Administradora LTDA e WEG Tintas. Além do valor em dinheiro, a empresa WEG Tintas doou 15 bombas de infusão para leitos de emergência e mais de 38 mil máscaras cirúrgicas. 

O Fundo Solidário utilizou a verba doada na aquisição de dois respiradores e três monitores cardíacos, além de equipamentos de proteção individual (EPI). O Fundo continua aberto para novas contribuições, para mais informações contate a ACIAG.


Fundo Solidário

O Fundo Solidário de Guaramirim foi criado para auxiliar o sistema público de saúde na prevenção e combate a pandemia do coronavírus (Covid-19). Os recursos serão utilizados para o sistema de segurança e saúde para aquisição de EPIs (Equipamentos de proteção individual) máscaras, luvas, respiradores de ar fundamentais aos pacientes crônicos com a doença, kits de análise rápida do vírus, entre outros itens.

Com objetivo de facilitar foram abertas Contas bancárias nas Cooperativas de Guaramirim: CREVISC, SICREDI e SICOOB, para receber doações específicas ao enfrentamento do Covid-19. A orientação é que as doações sejam identificadas, mas fica à critério de cada empresário e cidadão guaramirense a escolha de como proceder.

Contas para doação

Para fazer sua doação, basta doar diretamente nas contas ou entre em contato com [email protected]:

 
Crevisc
Banco: 085
Agência: 0111
Conta: 9132-4

Sicredi
Banco: 748
Agência: 2602
Conta: 3231-8 

Sicob
Banco: 756
Agência: 3069 
Conta: 238557-0

--