Geral

Futuros candidatos a vereador vão ter curso de formação oferecido na Avevi

Foto: Divulgação

A Associação de Vereadores e Câmaras do Vale do Itapocu (Avevi) está realizando as inscrições ao “Curso Legislativo em Ação: Noções Políticas no Parlamento”, direcionado para candidatos a vereador das eleições do próximo ano, parlamentares, servidores, agentes públicos e políticos e demais interessados.

A formação será realizada de 3 de julho a 15 de agosto, no auditório do Centro Universitário Católica SC com carga de 25 horas. Os temas das aulas são: Interdependência dos Poderes e o Papel do Vereador - Marcos Regulatórios Municipais - Comunicação e Mídias Sociais como Ferramenta para Otimização do Mandato Parlamentar e Políticas Públicas.

A Avevi com sua Escola do Legislativo Vereador Marcos Mannes e a Escola do Legislativo Lício Mauro da Silveira, da Assembleia Legislativa de SC realizam gratuitamente o curso pela quinta vez e já formaram mais de 400 lideranças durante o período.O objetivo é promover atualização política dos vereadores e servidores, com temas atuais e inerentes à atividade parlamentar e oferecer noções do parlamento para futuros vereadores. As inscrições podem ser feitas diretamente no site da escola da Assembleia Legislativa - http://escola.alesc.sc.gov.br/evento/?eid=1435.

Ou podem ser confirmadas enviando um e-mail para [email protected] com nome completo, informando o interesse de participar do curso, até a data do seu início.