Funcionária inventa tentativa de furto em escola de Massaranduba
A mulher justificou a ação, como uma tentativa de pedir mais segurança nas escolas do município, já que ela e a filha trabalham no local
18/05/2021
A funcionária da escola General Rondon, no Centro de Massaranduba, inventou uma tentativa de furto na noite de segunda-feira (17).
Leia mais
- Tentativa de furto em escola de Massaranduba deixa mulher ferida e movimenta PM e bombeiros
- A triste despedida do comandante do Corpo de Bombeiros de Schroeder
- Confira mais notícias em jdv.com.br
De acordo com a Polícia Militar, ela confessou em depoimento que havia inventado a invasão na escola, a tentativa de furto e ainda teria se auto lesionado.
Por volta das 19h40, a guarnição recebeu informações de que um homem armado teria invadido uma escola com o intuito de furtar uma bicicleta e o suposto ladrão teria esfaqueado a funcionária com cortes superficiais na perna e abdômen.
As guarnições do município e do 14º rapidamente chegaram ao local e iniciaram as buscas, pois as informações do momento eram de que o suposto criminoso havia fugido pelos fundos do local.
Em depoimento a suposta vítima confessou que teria inventado toda a história, que não tinha acontecido nada e que teria se auto lesionado para dar mais veracidade a sua invenção.
A mulher justificou a ação, como uma tentativa de pedir mais segurança nas escolas do município, já que ela e a filha trabalham no local. Ela disse ainda, que ficou muito abalada emocionalmente e assustada com o crime que aconteceu em Saudades, no Oeste catarinense.
Os policiais constataram que a mulher usava medicamentos para ansiedade e já havia passado por acompanhamento psicológico.
Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!