Cultura,Jaraguá

Femusc virtual começa neste sábado (16) com retrospectiva de festivais passados

Foto: Arquivo/Divulgação

A agitação do Festival de Música de Santa Catarina (Femusc), que estaria acontecendo agora, está silenciosa. Por conta da pandemia, o Femusc não vai acontecer presencialmente, mas sim de forma virtual, trazendo uma retrospectiva de festivais passados por meio de gravações de concertos e eventos de vários anos.

Leia mais

De acordo com o diretor artístico, Alex Klein, o Projeto Serioso será a única atividade pedagógica que seguirá em janeiro, devido às características específicas deste trabalho.

A boa música, no entanto, não deixará de acontecer. A partir de sábado, 16 de janeiro, o Femusc poderá ser assistido do conforto da casa, celebrando os 15 anos de história.

A organização do maior festival escola de música da América Latina preparou uma mostra com os momentos mais marcantes desses 15 anos de festival. Todos os dias, a partir das 20h, do dia 16 a 30 de janeiro, será transmitido pelo Facebook e Youtube do Femusc - Festival de Música de Santa Catarina os melhores momentos com apresentação de Alex Klein e com participação de convidados.

Será uma oportunidade para "matar a saudade" das belíssimas apresentações que encantaram o público nos últimos anos. Vale a pena acompanhar.