Esportes

Em partida de viradas Juventus vence e assume o terceiro lugar

Foto: Divulgação

Com sustos e viradas, o Juventus fez o dever de casa e derrotou na tarde de domingo no Estádio João Marcatto ao Internacional de Lages por 3x2, depois de uma derrota no meio da semana para o Concórdia, por 2x1, no Meio-Oeste do Estado. O tricolor jaraguaense marcou primeiro, aos 11 minutos de jogo por meio de Jô, aos 22 o Inter empatou por meio de Rhuan e aos 43 minutos virou o jogo com gol de Birungueta.

O Juventus conquistou o empate somente aos 27 minutos da etapa complementar com Juninho. O jogador Juninho, que entrou na segunda etapa fez toda a diferença e marcou também o terceiro gol que deu a vitória e o alívio para a equipe e a torcida, assegurando 13 pontos na tabela e o terceiro lugar, um a menos do que o Concórdia.

A próxima partida é na quarta-feira (3) quando vai ao Sul do Estado enfrentar o Próspera, em Criciúma. A rodada do meio de semana marca, ainda, os jogos entre Almirante Barroso x Camboriú, Blumenau x Barra, Internacional x Fluminense e Concórdia x Guarani.

Na classificação geral, o Barroso soma 19 pontos e é o único invicto, Concórdia 14, Juventus 13, Fluminense 11, Inter 10, Próspera 9, Camboriú 7, Blumenau 6, Guarani e Barra com 4 pontos cada. No domingo (7), fechamento do turno do Campeonato Catarinense Sicoob 2019 – Série B, o Juventus joga no João Marcatto diante do Blumenau.