Em depoimento, homem confessa que matou filha de cinco anos em Guaramirim
A ocorrência foi registrada na manhã deste sábado em um condomínio
12/06/2021
Um homem de 39 anos, confessou que matou a filha, identificada como Evelyn Vitória Modrock, de cinco anos, em Guaramirim. O crime aconteceu por volta das 11h55 deste sábado (12), em um condomínio na rua Lauro Zimmermann, no bairro Escolinha.
Leia mais
- Criança de cinco anos é morta em condomínio de Guaramirim
- Criança de dez anos é atropelada em Massaranduba
- Confira mais notícias em jdv.com.br
Conforme o delegado da Polícia Civil, Paulo Reis Venera, o homem usou uma camiseta para asfixiar a filha.
O crime teria acontecido durante a madrugada. A criança, segundo os Bombeiros Voluntários apresentava um edema na região do pescoço. Ela foi encontrada sem vida no local.
De acordo com a Polícia Militar, o homem ainda tentou se matar após estrangular a filha. Ele apresentava um corte contuso na região do pescoço e um corte pequeno no pulso esquerdo, além de hemorragia externa e foi encaminhado pelo Samu ao hospital São José, de Jaraguá do Sul.
Ele foi liberado no início da tarde e encaminhado à Delegacia de Polícia para prestar depoimento, onde confessou o crime.
O homem teria dito a um vizinho, que um outro homem entrou na casa e agrediu ele com uma arma branca. Entretanto, a PM não constatou sinais de arrombamento.
De acordo com Venera, o homem afirmou que matou a filha porque a menina estava sofrendo com a separação dos pais. O casal está separado há cerca de cinco meses.
Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!