Geral,Política

Em Schroeder partidos definem todas as candidaturas até quarta

Foto: Divulgação

O Partido Liberal (PL) realizou no dia 9 de setembro a convenção municipal, no Braço do Sul, quando deliberou concorrer à majoritária com chapa pura.

O professor e ex-secretário da Educação, Harildo Konell, foi confirmado candidato a prefeito, com o vereador Aurino Wudke como vice. Em 2016, Harildo concorreu a vereador pelo PR (hoje PL), fazendo 234 votos e ficando na suplência.

O PP realizou ontem (14) a convenção, no bairro Duas Mamas. Na ordem do dia a discussão sobre coligação e lançamento de nomes para vereador.

Leia Mais:

O MDB realiza nesta terça-feira (15) a sua convenção, na Rua Amazonas 88, a partir das 18h, devendo confirmar Felipe Voigt como o seu candidato.

O Podemos, do pré-candidato a prefeito Maykel Roberto Laube, também realiza hoje (15) a convenção a partir das 19h30, na Rua Joinville 4.860, bairro Duas Mamas.

E o PSDB fará na quarta-feira (16), a convenção no Bracinho, a partir das 14h. Seu pré-candidato a prefeito é o atual vice-prefeito Adriano Kath.

O PSD também fará convenção no dia 16, iniciando às 15h, na Marechal Castelo Branco 3.507. O pré-candidato a prefeito Jair Bridaroli deve ser confirmado. A convenção tratará sobre coligação, escolha dos candidatos à majoritária e para a Câmara.