Sem categoria

Demutran impõe regras para a realização do pedágio solidário em Guaramirim

Em reunião, o Conselho Municipal de Trânsito decidiu que apenas entidades filantrópicas com CNPJ registrado em Guaramirim poderão fazer a solicitação.

11/03/2020

Por

O Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) informa que a solicitação para realização de pedágio solidário no município sofreu alterações. Em reunião, o Conselho Municipal de Trânsito decidiu que apenas entidades filantrópicas com CNPJ registrado em Guaramirim poderão fazer a solicitação.

Além disso, a requisição deve ser feita por ofício com pelo menos 15 dias de antecedência da data desejada. A confirmação também dependerá da disponibilidade da data.

Conforme informações do Demutran, é necessário que o documento traga um histórico da atuação da entidade, o objetivo do uso do valor arrecadado, data e horário desejados para realizar a ação e os dados da entidade (endereço, CNPJ, telefone para contato, etc).

Leia mais:

O pedágio pode ocorrer em três pontos: no semáforo da Rua 28 de agosto, na Praça Cantalício Érico Flores e nas proximidades do Super Treiss. Será permitida a realização de pedágio apenas uma vez por mês e somente uma entidade por vez.

Após a realização, a entidade também se compromete em até uma semana prestar contas do valor arrecadado e no que ele será utilizado. Conforme o Conselho Municipal de Trânsito, as mudanças visam trazer mais transparência e organização nas solicitações.

Mais informações pelo demutran@guaramirim.sc.gov.br ou pelo 3373-2515.

Notícias relacionadas

x