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Comitê de combate à Covid-19 pede investigação para apurar festa irregular em Jaraguá do Sul

Aglomerações em casas de evento estão proibidas desde julho

25/08/2020

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A Prefeitura de Jaraguá do Sul, por meio da Diretoria de Vigilância em Saúde, a Polícia Civil e o Ministério Público, irão apurar a possível ocorrência de descumprimento da norma sanitária estadual que impede a realização de eventos.

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Imagens veiculadas nas redes sociais e uma denúncia realizada ao Comitê Extraordinário de Combate à Covid-19 dão conta da realização de uma cerimônia de casamento no último final de semana, com serviços de cerimonial, fotógrafo e outros, nas dependências de um salão de festas da cidade.

O Comitê, em ofício encaminhado aos três órgãos, pede que a realização do evento seja investigada, tendo em vista que aglomerações em casas de eventos estão proibidas desde julho, hoje essas regras são regidas pelo Decreto Municipal 14139/2020 – e por portaria estadual (Portaria SES 592/2020).
 

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