Guaramirim,Política

Luís Antônio Chiodini confirma mudanças na equipe para o segundo mandato

Foto: Reprodução/JDV em Foco

O prefeito reeleito de Guaramirim, Luís Antônio Chiodini, disse durante a transmissão do "JDV em Foco" - agora nas quintas-feiras, às 19h - que a sua eleição se deve ao reconhecimento da comunidade guaramirense pelo trabalho e seriedade com que faz a gestão da prefeitura, pela visão estratégica e pelo fato de que o eleitor buscou informação nas mídias sérias, inclusive nas pesquisas publicadas, cujo percentual foi superior ao que foi mostrado no momento em que foram realizadas.

"O povo não quer mais a velha política. Tivemos um respaldo extraordinário de mais de 72% dos votos válidos, diferença jamais vista na política de Guaramirim. Além disso, a nossa coligação elegeu sete dos nove vereadores. Sou homem de muita fé, falo em Deus não por demagogia, mas, porque acredito nos princípios cristãos e pratico. O povo enxergou isso, junto com o trabalho realizado nesses quase quatro anos de mandato", registrou o Prof. Chiodini.

Em relação à formação da equipe, o prefeito reeleito disse que mudanças haverão e são necessárias para dar um novo gás e para colocar novos projetos em prática.

Em dezembro ocorrerá as exonerações porque termina o mandato e um novo ciclo começa em janeiro. Enquanto isso, as obras seguem normalmente dentro do planejamento, podendo algumas terem início este ano.

Em relação à posse, nada está definido, mesmo porque a pandemia inibe aglomerações.

"Não importa como será, o importante será o trabalho pela comunidade de Guaramirim por mais quatro anos, com mais experiência e entregas, sem decepcionar aqueles que sempre acreditaram no Professor Chiodini", disse.

Durante a transmissão pelo Facebook do JDV online, Chiodini interagiu com os internautas sobre vários temas pontuais como segurança, esporte, saúde, água, educação, entre outras questões. Na quinta-feira (26), a entrevista será com o prefeito eleito de Corupá, Luís Carlos Tamanini, às 19h.