Geral,Massaranduba,Política

Celesc dá resposta a pedido da Câmara de Vereadores de Massaranduba

Foto: Divulgação

O vereador-presidente da Câmara de Massaranduba, Vanderlei Sasse (Leca) teve aprovado na sessão de 1º de março, requerimento à Gerência Regional da Celesc de Blumenau, a qual Massaranduba está vinculado, solicitando a destinação de um veículo com equipe para atendimento no município e, também, atendimento integral no escritório da Celesc em horário comercial.

Leia mais

Em resposta, o diretor de Distribuição, Sandro Ricardo Levandoski, explica que Massaranduba possui 7.336 unidades consumidoras, onde o atendimento operacional – serviços comerciais e de emergência – é realizado por uma viatura que sai do Núcleo Alto Vale com uma equipe de eletricistas e permanece no município, em horário comercial, de segunda a sexta-feira.

“Ampliando a cobertura do atendimento, contamos também com as equipes sediadas no município de Blumenau”, explica Levandoski, acrescentando que para melhorar o atendimento à comunidade, está em estudos a possibilidade de, em breve, disponibilizar uma equipe fixa para o município.

Em relação ao atendimento presencial, informa que a Celesc segue a resolução da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), que estabelece que municípios que tenham de duas mil a dez mil unidades consumidoras devam atender o público quatro horas diárias.

“Frente ao estudo de dimensionamento da força de trabalho, constatamos que Massaranduba conta com o quadro necessário para garantir o bom atendimento”, registra.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!