Geral,Guaramirim,Jaraguá ,Segurança

Bombeiros da região atendem quatro acidentes entre carro e moto no fim de semana

Foto: Divulgação

Camila Silveira Rosa

Jornalista apaixonada por cultura e segurança pública

Os Bombeiros Voluntários da região atenderam quatro colisões entre carro e moto entre sábado e domingo. 

A primeira batida aconteceu na BR-280, no Centro de Guaramirim por volta das 16h15 de sábado (20). De acordo com os socorristas, o motociclista de 29 anos, relatava dor no braço e nas pernas. Ele foi encaminhado ao hospital Santo Antônio.

O segundo acidente aconteceu às 20h45 na rua Henrique Nagel, no bairro Água Verde, em Jaraguá do Sul. Segundo os bombeiros, o homem de 29 anos, apresentava fratura exposta na tíbia e fíbula do lado direito. Ele foi levado ao hospital São José potencialmente instável.

Já às 2h50 de domingo (21), os socorristas foram chamados na rua Bernardo Dornbusch, no bairro Vila Lalau. Conforme os bombeiros, o condutor da moto, de 32 anos, apresentava suspeitas de fraturas nas pernas e na patela direita e relatava tontura. Ele foi levado ao hospital São José.

Por fim, às 11h10 os bombeiros foram acionados na rua Roberto Ziemann, no bairro Amizade. Segundo os socorristas, o motociclista de 23 anos, apresentava luxação no punho esquerdo. Ele foi conduzido ao hospital São José. 

Os condutores dos carros assinaram recusa de atendimento e foram liberados no local.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!